Política de troca, devolução e reembolso
Visando uma parceria de respeito e confiança, a BrisotEAD oferece aos seus clientes cursos de qualidade. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a política de troca, devolução e reembolso.Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.Todas as solicitações para troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas nas seguintes condições:Em até sete dias corridos a contar da data do recebimento da chave de acesso ao curso;O curso não pode ter sua utilização maior que 30%;Deve ser realizado mediante a solicitação feita pelo e-mail contato@brisotead.com.br.Antes de finalizar a compra:Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:À descrição e ficha técnica do curso;Configurações mínimas requeridas pelo software para reprodução do conteúdo do curso adquirido.Garantia:Os cursos vendidos pela BrisotEAD têm garantia quanto ao seu funcionamento, podendo o cliente solicitar a substituição do curso em caso de funcionamento incorreto, conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor.A solicitação de substituição do produto deverá ser feita através do e-mail contato@brisotead.com.br.Troca:As trocas poderão ser solicitadas no prazo de até sete dias corridos (após a liberação da chave de acesso). O cliente deverá efetuar sua solicitação através do e-mail contato@brisotead.com.br.A troca poderá ser feita por:Um mesmo curso;Por outro curso com valor similar;Por outros cursos que a soma do valor não ultrapasse do curso anterior adquidiro;Para curso(s) com valor superior, o cliente deverá pagar a diferença;Para curso(s) com valor inferior, não será realziado devolução da diferença.Não há despesas para a troca do curso.Devoluções:O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do mesmo, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor.Não será aceita a desistência ou arrependimento da compra caso ocorra uma das seguintes hipóteses:Produto devolvido sem a devida comunicação;Produto seja devolvido fora do prazo;Ultrapassar 30% da realização do curso.Reembolso de valores:A empresa BrisotEAD utiliza como método de pagamento o sistema PagSeguro. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.